OPORTUNIDADE para Consultores Externos

Entenda do segmento de Micro e Pequenas Empresas.

É a sua oportunidade de entrar para o setor que tem se firmado como um grande segmento de pequenos negócios.


Aprenda as melhores técnicas de gestão de pequenos negócios e entre para um time que está revolucionando o jeito de fazer negócios.


Ideal para recém formados e que desejam ajudar negócios nas dificuldades de gestão.


Atendimento a clientes com base na lista de segmentação e também prospecção para consultoria e indicação de serviços.


O INCUBATIC é empresa habilitada para executar o Programa Sebrae na Sua Empresa/Negócio a Negócio pelo SEBRAE Pernambuco.

Preencha os seus dados

Entraremos em contato para agendar sua conversa gratuita

Atividades do Consultor

  • Atendimento presencial para diagnóstico de gestão.
  • Atendimento presencial para diagnóstico seguido de consultoria em tema específico (finanças, marketing, processos e modelagem de negócios).
  • Atendimento remoto para diagnóstico de gestão.

Ainda em dúvida se essa oportunidade é para você?

Quer ajudar milhares de empresas com problemas de gestão? Já pesquisou sobre diversas oportunidades, não recebeu nenhum feedback e ainda não sabe por onde começar? Então, sim - você precisa da nossa ajuda.

Você irá atender empresas com base numa base de dados e/ou prospectar de acordo com os objetivos da formação.

Tudo o que você precisa saber para garantir que nada dê errado ao executar o serviço. Aprenda com um dos maiores players no segmento das Micros e Pequenas Empresas do Brasil.

Você, quanto consultor, irá analisar diagnósticos e objetivos e ajudar as empresas na direção certa. Com base numa lista de empresas potenciais e na prospecção de novos negócios.

Veja o que os consultores estão falando

Diego Cícero

Estive atuando no Projeto Negócio a Negócio (NaN) desde o ano de 2015. Posso afirmar que o NaN foi a experiência mais rica que vivenciei em minha trajetória profissional. Através do projeto pude compreender a importância do papel de um agente de Orientação empresarial (AOE).


O AOE aplicando ferramenta como diagnóstico empresarial irá auxiliar o empreendedor na identificação dos principais problemas em sua gestão. Levando o empresário a entender sobre importância das soluções SEBRAE para melhoria do seu negócio.

Ricardo Lopes

Trabalhar com o NAN Digital, me proporcionou uma visualização completa, dos processos de uma organização. Inclusive, obtive a oportunidade, de conhecer diversas histórias extraordinárias, de empreendedores que inovam os seus processos, e buscam superar as expectativas de seus clientes.

Gerlania Moura

Escolhi trabalhar no NAN em função de um estágio para a faculdade em 2010. Desde então me realizo como pessoa e profissionalmente, levando conhecimentos e orientando os empresários.

Formação necessária

Nível superior completo em qualquer área

Perfil dos Consultores

  • Capacidade de lidar com metas desafiadoras.
  • Aptidão para trabalhar em equipe.
  • Habilidade para trabalhar em campo.
  • Habilidade no manejo de dispositivos inteligentes e navegação na web.
  • Boa fluência verbal e boa dicção.
  • Objetividade e clareza, tanto na linguagem escrita quanto na falada.

Áreas de atuação

Agreste Meridional

Aguas Belas, Alagoinha, Angelim, Bom Conselho, Brejão Buíque, Cachoeirinha, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Garanhuns, Iati, Inajá, Itaíba, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Manari, Palmerina, Paranatama, Pedra, Saloá, São Bento do Uma, São João, Terezinha, Tupanatinga e Venturosa.

RMR e Zona da Mata

Abreu e Lima, Camaragibe, Fernando de Noronha, Glória de Goitá, Igarassu, Itamaracá, Itapissuma, Jaboatão do Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista, Pombos, Recife, São Lourenço da Mata e Vitória de Santo Antão, Aliança, Araçoiaba, Buenos Aires, Bom jardim, Camutanga, Carpina, Chã de Alegria, Condado, Feira Nova, Ferreiros, Goiana, Itambé, Itaquitinga, Lagoa do Carro, Lagoa de Itaenga, Limoeiro, Macaparana, Machados, Nazaré da Mata, Paudalho, São Vicente Férrer, Timbaúba, Tracunhaém, Passira, João Alfredo, Salgadinho, Orobó, Vicência, Água Preta, Amaraji, Barreiros, Belém de Maria, Cabo de Santo Agostinho, Catende, Cortês, Escada, Gameleira, Ipojuca, Jaqueira, Joaquim Nabuco, Maraial, Palmares, Primavera, Quipapá, Ribeirão, Rio Formoso, São Benedito do Sul, São José da Coroa Grande, Sirinhaém, Tamandaré e Xexéu.

Sertão do Araripe

Araripina, Bodocó, Exu, Granito, Ipubi, Moreilândia, Parnamirim, Santa Cruz, Santa Filomena, Ouricuri e Trindade.

Sertão Central, Pajeú, Moxotó e Itaparica

Afogados da Ingazeira, Betânia, Brejinho, Calumbi, Carnaíba, Carnaubeira da Penha, Cedro, Custódia, Flores, Floresta, Ibimirim, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Jatobá, Mirandiba, Nova Itacuruba, Nova Petrolândia, Quixaba, Salgueiro, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Terezinha, São José do Belmonte, São José do Egito, Serra Talhada, Serrita, Sertânia, Solidão, Tabira, Tacaratu, Terra Nova, Triunfo, Tuparetama, Verdejante.

Sertão do São Francisco

Afrânio, Belém de São Francisco, Cabrobó, Dormentes, Lagoa Grande, Orocó, Petrolina e Santa Maria da Boa Vista.

Quer tirar uma dúvida? Chama no WhatsApp

Chama no WhatsApp

INCUBATIC

Instituto de Ciência Tecnologia Inovação e Cultura.